quinta-feira, 18 de junho de 2020

São Miguel Arcanjo aparece pela primeira vez em Garabandal


Em 18 de Junho de 1961, São Miguel Arcanjo aparecia pela primeira vez na aldeia de San Sebastián de Garabandal, Espanha.
São Miguel apareceu na "Calleja", caminho que leva aos Pinheiros. Elas não sabiam quem era no princípio e mesmo depois de saberem, sempre acostumaram chamá-lo de "Anjo", pois criaram uma intimidade com ele.
As quatro meninas, Conchita (12 anos), Jacinta (12 anos), Mari Loli (12 anos) e Mari Cruz (11 anos) estavam sentadas na "Calleja" e estavam mordendo algumas maçãs provindas de seu pequeno "furto inocente" (tomadas a partir da macieira do professor)... Um trovão juntamente com relâmpagos que ziguezagueavam através do céu repentinamente acontece...Eram cerca de 20h30min, assustadas as crianças começaram a se arrepender por suas travessuras, quando de repente um Anjo apareceu...
Conchita foi a primeira a vê-lo, quase um minuto depois que as outras meninas choravam ao ver a amiga daquele jeito extática, achavam que estava doente e quando iam sair para buscar ajuda, todas ao mesmo tempo dizem:

"Olhem o Anjo!"

Então, caindo em êxtase, elas contemplaram ele em silêncio. O Anjo apareceu para as crianças, vestindo uma túnica azul, com olhos e cabelos escuros "asas que pareciam como se elas fossem feitas de fogo", de acordo com o relato de Conchita. "Uma pessoa muito bonita, rodeada por uma luz muito forte que não feria os olhos", a salientou a vidente. De acordo com a Jacinta, "o Anjo aparentava ter uns nove anos de idade, mas sentíamos que ele era 'muito forte'. Ele parecia um garoto, mas diante dele, sentíamos um grande respeito."

Fonte: Grupo do Facebook MENSAGEM DE GARABANDAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário