sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Estão terminando os 100 anos concedidos por Deus a Satanás?

Resultado de imagem para 100 anos concedidos a satanás


Durante uma visão de 1820, foi revelada à Beata Anna Catarina Emmerich que Satanás seria libertado das correntes cerca de oitenta anos antes do ano 2000. Este período de liberdade para o anjo caído duraria um século.

Isto foi confirmado por uma mensagem de Medjugorje dada aos videntes, em 24 de abril de 1982, em que Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos! vocês precisam saber que Satanás existe. Ele apresentou-se diante do trono de Deus e pediu permissão para tentar a Igreja por certo tempo, com a intenção de destruí-la. Deus lhe permitiu colocar a Igreja à prova por um século, mas acrescentou: ‘Não a destruirás!’. Este século no qual vocês estão vivendo está sob o poder de Satanás. Mas, quando forem realizados os segredos que lhe foram confiados, o seu poder será destruído. Ele já começou a perder o seu poder e, portanto, tornou-se ainda mais agressivo: destrói os casamentos, suscita discórdia entre as almas consagradas, causa obsessões, provoca homicídios. Protejam-se, portanto, com o jejum e a oração, especialmente com a oração comunitária. Levem com vocês objetos bentos e coloquem-nos também em suas casas. E retomem o uso da água benta”.


O tempo que Satanás tem à disposição para tentar destruir a Igreja está chegando ao seu final.
Outra confirmação vem de uma visão do Papa Leão XIII, descrita da seguinte forma:

“Na manhã de 13 de Outubro de 1884, no final da Santa Missa, o Papa Leão XIII encontrava-se diante do Santíssimo, por cerca de 10 minutos. Subitamente, seu semblante se transformou num estado de preocupação e angústia. Ele disse que tinha visto uma "conversa" entre Nosso Senhor e Satanás. Este último declarou com orgulho que ele poderia facilmente destruir a Igreja, se lhe fosse dado mais poder e liberdade, durante 100 anos. O Senhor disse a Satanás que lhe seria concedido mais tempo, se necessário. Leão XIII ficou tão chateado por esta ‘conversa’ que recitou a famosa oração a São Miguel Arcanjo, para a proteção da Igreja, e queria que fosse recitada, de joelhos, depois de cada Santa Missa”.

Resultado de imagem para papa leão xiii
Papa Leão XIII

Infelizmente, com a pós-reforma litúrgica, este dom que Cristo deu, por meio de seu Vigário, foi colocado na gaveta.

Anna Catarina falou que seria cerca de 80 anos antes do ano 2000. Portanto, no final da primeira década do Século XX (1910 e 1920). Leão XIII teve a sua visão em 13 de outubro.
Resultado de imagem para anna catharina emmerich
Beata Anna Catarina Emmerich
Pense nisto: Satanás pode ter sido libertado das correntes em 13 de outubro de 1917, no último dia da aparição de Nossa Senhora em Fátima, quando houve o Milagre do Sol, e que Ela prometeu: “O Meu Imaculado Coração triunfará!”

Além destas coincidências de datas, as confirmações vêm de dois outros elementos: O Papa Bento XVI, durante a sua visita Apostólica a Fátima (11-14 maio de 2010), lembrou a importância do centenário das aparições.

Teresa Neumann (1898-1962), a "alemã estigmatizada", que teve do céu o dom da profecia, em uma das últimas profecias, antes de sua morte, disse que o período de maior dominação do mundo por Satanás - poder este que usaria para lançar um ataque mortal contra a Igreja e, em particular, ao papado - duraria cerca de 18 anos: de 1999 a 2017.

Resultado de imagem para teresa neumann
Teresa Neumann
Será que é verdade? Vejam a confirmação na mensagem abaixo estraída do Livro Azul - Padre Gobbi - Página 650

Hong Kong, 13 de outubro de 1987:

70º Aniversário da última aparição, em Fátima

EU POREI FIM À VOSSA ESCRAVIDÃO.

“Neste dia, filhos prediletos, recordais o septuagésimo aniversário da minha última aparição em Fátima, confirmada pelo milagre do sol. Hoje, meu pequeno filho, encontra-se aqui para concluir uma viagem maravilhosa a estas nações do extremo Oriente, onde o meu Coração Imaculado foi amado, invocado, consolado e glorificado em toda a parte, com particular intensidade. FAZ SETENTA ANOS QUE O MEU ADVERSÁRIO, SATANÁS, SUBIU DO ABISMO ATÉ VOCÊS, para se manifestar como o dragão vermelho, com todo o seu terrível poder. De fato, ele conseguiu estender o seu domínio em muitas nações e difundir em toda a parte da Terra o seu gesto de negação e de rebelião contra Deus. Assim, durante o período destes setenta anos, o dragão vermelho prendeu os homens com a corrente da sua escravidão. Tornou-lhes escravos do orgulho e da soberba, com a miragem enganadora de llevar-lhes a prescindir de Deus, de lhes colocarem, vocês mesmos, no lugar de Deus, a fim de que ele pudesse renovar, em vocês, o seu gesto de rebelião e de desafio ao Senhor. Assim, difundiu por toda a parte o erro do ateísmo e levou a humanidade a construir uma nova “civilização”, sem Deus. Tornou-lhes escravos do prazer e da impureza, para substituir o verdadeiro Deus por novos ídolos, hoje seguidos e adorados por muitos: o sexo, o divertimento, o dinheiro, o bem-estar. Assim, o pecado estendeu o seu tenebroso véu de gelo e de morte sobre o mundo. Tornou-lhes escravos do egoísmo e da avareza, conduzindo-os à exasperada busca da auto-afirmação, do predomínio sobre os outros; tornaram-se, assim, insensíveis às grandes necessidades dos pobres, dos pequeninos, dos doentes e dos necessitados. Deste modo, o mundo tornou-se um verdadeiro deserto de amor e, neste imenso deserto, quantos dos meus filhos são, cada dia, arrastados, vilipendiados e derrotados. Viveram setenta anos como escravos do meu adversário, que conseguiu transformar o mundo na cidade da Babilónia, perversa e pecadora, que seduziu, com a taça dos prazeres e da luxúria, todas as nações da terra. Mas, agora, o período desta escravidão babilônica está prestes a acabar. Eu porei fim à sua escravidão. Neste ano mariano, a Mãe Celeste abre a porta à nova era da vossa libertação. Por isso, em breve, verão os sinais extraordinários que Eu darei, a fim de que possam preparar para o maior milagre que já está para se realizar. O milagre do sol, que aconteceu durante a minha última aparição, foi apenas um sinal profético para levá-los todos a olhar para o Livro ainda selado. Hoje, Eu sou enviada por Deus para abrir este Livro, a fim de que os segredos lhes sejam revelados. Assim, todos poderão compreender, finalmente, a que incomparável profundidade e universalidade de renovação os levará a vitória do Amor Misericordioso de Jesus, que se realizará por meio do triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo”.

Resultado de imagem para padre gobbi
Padre Gobbi

CONCLUSÃO:

13 outubro de 1987 - 70 anos = 13 de outubro de 1917 + 100 anos = 13 de Outubro de 2017 (Data que completa 100 anos que Satanás está solto). Os cem anos devem ser concluídos com o centenário das aparições de Fátima, isto é, em 2017.

Oremos, que Deus, o Senhor do Futuro, nos guie e que a Virgem Santíssima nos auxilie!


Fonte: Medjugorje Urgente

Um comentário:

  1. É claro que o que Mãezinha se refere é ao Comunismo. A aparição de Fátima é sobre isso também, coincidente bem na época que o comunismo se instalava ainda mais, e Ela mesmo cita na mensagem ao padre Gobbi, sobre o dragão vermelho (a China e o comunismo) que espalhou seu poder por muitas nações, e então ela fala sobre libertar logo da escravidão, ou seja, dois anos depois se tem a queda do muro de Berlim, graças a João Paulo II, que tanto lutou contra o comunismo e que Ela mesmo disse ser o Papa do Coração dEla e preparado por Ela neste livro azul do Padre Gobbi.

    ResponderExcluir