quarta-feira, 4 de maio de 2022

“O Papa na Rússia, em Moscou, então começa o difícil período do Pré-Aviso”

Em 4 de maio de 1962, Mari-Loli e Conchita receberam revelações novas e proféticas sobre as tribulações futuras do breve mas muito difícil momento do “Pré-Aviso”. Conchita também disse durante seu êxtase que "o comunismo também voltará à Espanha". A Virgem também previu à visionária que "o Papa iria à Rússia, a Moscou", uma viagem absolutamente impensável no clima político da década de 1960. Ela também acrescentou, entre outras coisas importantes, que: "Assim que o Soberano Pontífice retornasse ao Vaticano, sucessivas perseguições violentas irromperiam aqui e ali na Europa".

Estes seriam sinais de que o mundo, e particularmente a Igreja (as pessoas acreditariam que ela estaria prestes a desaparecer etc.) estavam entrando no período relativamente curto, mas muito difícil, do Pré-Aviso.

Recentemente, em maio de 2014, Madre Nieves García, que foi e é muito próxima de Conchita, revelou que a Virgem disse à visionária que "um sínodo importante" marcaria a proximidade dos futuros acontecimentos do Aviso e do Milagre.

Do livro: “GARABANDAL” -p.133 - Tradução e adaptação do grupo "The Message of Garabandal"

Na imagem: Respectivamente Conchita e Mari Loli em êxtase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário