segunda-feira, 27 de abril de 2020
Locução interior de Jesus à Conchita sobre vocação (As palavras de Cristo à ela, também servem para nós)
No dia 7 de Fevereiro de 1966, dia do seu aniversário, Conchita deixa a sua aldeia e parte para o colégio dos Missionários carmelitas, em Pamplona ela gostaria um dia de fazer parte desta congregação, para poder um dia ajudar e trabalhar na África....
No entanto, e numa segunda locução com Jesus, após uma semana ter chegado ao colégio, fica a saber que Jesus não pretende que a mesma siga a carreira de religiosa.
Foi dito o seguinte:
No Domingo, 13 de Fevereiro de 1966, no momento de ação de graças após a comunhão, eu recebi uma enorme alegria, bem como um desapontamento! Eu ouvi a voz de Cristo dizer:
"Conchita, tu viestes para este colégio para te preparares para me seguires e seres uma irmã ?. Estás a dizer Conchita que não queres fazer a minha vontade? Muito bem, bem sei que é teu desejo fazer cumprir isto. No entanto, queres fazer isto o resto da tua vida? Eu escolhi-te para o Mundo, para que fizesses parte dele, para que possas fazer face aos seus problemas, que tu irás encontrar para a minha causa. Eu pretendo a tua santificação, e que possas oferecer isto para a salvação de todo o Mundo. Tens que falar ao Mundo de Maria. Lembra-te que da última vez que falamos tu me perguntastes se tu irias ser uma religiosa, e eu te disse, que encontrarás a cruz e sofrimento em todo o lado. Digo-te isto de novo.
Conchita, sentistes o meu chamamento para que te tornasses uma religiosa? Não, porque eu não te chamei para isso."
Conchita perguntou então: "Então que tipo de chamamento se tem quando se quer seguir por esse caminho?"
Jesus responde: "Não te preocupes, porque tu o nunca irás sentir."
Conchita diz: "Então tu não me amas?"
Jesus responde: "Conchita, tu perguntas-me isso? Cumpre a minha vontade e tu encontrarás o Meu amor. Examina-te bem a ti mesmo. Pensa mais nos outros. Não tenhas medo das tentações. Se tu tens fé no Meu amor, tu irás conseguir ultrapassar as grandes tentações que te esperam. Tenta ser inteligente, entender o que eu te disse numa forma espiritual. Não feches os olhos à tua alma... Ama a humildade e a simplicidade. Nunca penses que tudo o que estás a fazer é coisa grande. Pensa que naquilo que tiveres que fazer, não é para o mérito do Céu, mas sim para salvar o mundo, que é essa a Minha divina vontade. Cada alma que se prepare ela própria, cada alma que esteja disposta a ouvir-me, saberá qual é a minha vontade.
Conchita, Eu desejo dizer-te que desde este momento até ao milagre, pelos poucos que acreditarão em ti, inclusive a tua família. Eu sou o único que quer tudo isto. Eu disse-te, para a tua santificação e pelo mundo para cumprir a mensagem. Quero avisar-te que na tua vida irá ser um sofrimento constante.
Não tenhas medo. Tu irás encontrar-me em sofrimento, a mim e a Maria que te amam muito."
Perguntei-lhe também se em Roma eu iria não ser acreditada. Jesus não responde. No entanto disse-me:
"Não te preocupes se és ou não acreditada. Eu sou o único que fará tudo, mas também te darei sofrimento. Eu estarei com todos aqueles que sofrem por mim."
Fonte: Apostolado de Garabandal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário