“Quereria que a festa em honra da Rainha da Paz fosse celebrada no dia 25 de junho. Propriamente naquele dia, as crianças, os fiéis vieram pela primeira vez na colina.” (Nossa Senhora em 2 de Fevereiro de 1982)
No segundo dia das aparições, a maioria dos videntes estava nos campos colhendo folhas de tabaco. Tendo acabado seu trabalho um pouco mais cedo que o habitual, Ivanka, Mirjana, Vicka, e Ivan Dragicevic decidiram retornar à colina. Vicka descreveu os acontecimentos deste dia numa entrevista com Finabar O’ Leary: neste dia Milka não pode vir pois estava fazendo algumas tarefas para sua mãe. Mas Marija e Jakov nos pediram "Se vocês realmente vão ver Nossa Senhora, deixe-nos ir com vocês. Mesmo que nós não a vejamos, mas nós gostaríamos de estar juntos.”
Quando chegamos ao local Nossa Senhora já estava lá e parecia que ela estava esperando por nós. Eu voltei-me para trás esperando a Marija e o Jakov. Mirjana e Ivanka nos esperavam no pé do Podbrdo. E todos juntos começamos a subir o monte. Mas nós não sentíamos nem as pedras nem os espinhos. Isso não era um problema e parecia que tínhamos sido tomados pela mão por Nossa Senhora e era como se voássemos.
Nós não tivemos nenhum arranhão nem qualquer ferimento. Era primeira vez que nós chegamos tão perto dela.. Nós estávamos junto aos seus pés.” Ivanka perguntou à Nossa Senhora pela sua mãe que havia falecido dois meses antes e Nossa Senhora respondeu : “Ela está feliz, ela está comigo.”
Num relatório posterior a Fr. Tomislav, Vicka disse: Mirjana queixou-se a Nossa Senhora: “Querida Nossa Senhora, eles não acreditarão em nós quando voltarmos para casa. Eles vão pensar que estamos loucos. E Nossa Senhora simplesmente sorriu.”
Dois fatos sobre este segundo dia são significativos: 1) um corpo permanente de visionários foi formado neste dia, e 2) Nossa Senhora mais tarde solicitaria que este dia, 25 de junho de 1981, deveria ser festejado como dia de aniversário de sua primeira aparição.
Fonte: Queridos Filhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário