Após descrever as linhas mestras dos fatos que acontecerão até o encerramento da história da humanidade, NOSSA SENHORA introduziu um elemento novo, anunciando o aparecimento dos APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS, uma verdadeira legião de Santos, ou uma Ordem Religiosa Original, que há de ser suscitada pela Providência Divina, para combater e derrotar a iniquidade revolucionária e sustentar o futuro Reino de MARIA. Assim diz o SEGREDO:
13 - “Eu dirijo um premente apelo a Terra. Apelo aos verdadeiros discípulos do DEUS Vivo que reina nos Céus. Apelo aos verdadeiros imitadores de JESUS CRISTO feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens. Apelo aos MEUS filhos, MEUS verdadeiros devotos, aqueles que a MIM foi dado, para que EU os conduza a MEU DIVINO FILHO, aqueles os quais, levo por assim dizer nos MEUS Braços, que vivem de MEU Espírito”.
“Enfim, apelo aos APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS, aos fiéis discípulos de JESUS CRISTO, que viveram no desprezo do mundo e de si próprios, na pobreza e na humildade, na simplicidade e no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com DEUS, no sofrimento e desconhecidos do mundo”.
“É chegado o tempo para que eles saiam e venham iluminar a Terra. Ide e mostrai-vos como MEUS filhos amados. Estou convosco e em vós, contanto que vossa fé seja a luz que vos ilumina nestes dias de desgraças. Que vosso zelo vos faça como que famintos da glória e honra de JESUS CRISTO. Combatei filhos da luz, pequeno número que isto vede, pois aí está o Tempo dos tempos, o Fim dos fins”.
13 (Explicação) – Quem serão estes APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS?
São Luís Maria Grignion de Montfort no seu “Tratado da Verdadeira Devoção à SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA”, descreve de maneira brilhante os verdadeiros Apóstolos dos Últimos Tempos. E aconteceu que ele morrendo em 1716, o manuscrito da sua obra ficou esquecido e desapareceu. Por incrível que possa parecer, o próprio Santo previu que isto ia ocorrer. E o desaparecimento durou quase um século. Foi encontrado no dia 22 de Abril de 1842, quando era reunido o material referente à sua vida e obra, para o processo de Beatificação. Então, o “Tratado da Devoção” foi editado pela primeira vez em 1843, ou seja, apenas três anos antes da Aparição da VIRGEM em La Salette. Assim, a recuperação e publicação do referido Tratado de Montfort, foi um acontecimento que convergiu providencialmente para explicar na revelação que NOSSA SENHORA fez em La Salette, o assunto sobre os Apóstolos dos Últimos Tempos.
Mélanie foi quem mais se interessou em saber sobre eles. Inclusive, NOSSA SENHORA propiciou-lhe uma visão sobre os referidos Apóstolos, e também, ditou uma “regra” para ser seguida por eles. A jovem pastora completou: “Eu vi e compreendi que o bom DEUS quer que seja uma Ordem Religiosa que lute contra os abusos que levaram à decadência do clero e do estado religioso e à ruína da civilização cristã”.
A VIRGEM MARIA prosseguiu relatando a parte final do SEGREDO:
14 – “A Igreja será eclipsada, o mundo estará na consternação. Mas eis que virão Enoc e Elias cheios do ESPÍRITO DE DEUS. Eles pregarão com a força de DEUS, os homens de boa vontade acreditarão em DEUS e muitas almas serão consoladas. Eles farão grandes progressos, pela virtude do ESPÍRITO SANTO, e condenarão os erros diabólicos do Anticristo. Ai dos habitantes da Terra! Haverá guerras sangrentas e fome, peste e doenças contagiosas. Haverá chuvas feitas de saraivadas espantosas de animais, trovoadas que abalarão as cidades, terremotos que engolirão países. Ouvir-se-ão vozes pelos ares. Os homens baterão as cabeças contra as paredes. Pedirão a morte, e por outro lado a morte será seu suplício. O sangue correrá de todo lado”.
“Quem poderá resistir se DEUS não diminuir o tempo da prova? DEUS se deixará dobrar pelo sangue, lágrimas e orações dos justos. Enoc e Elias serão mortos. Roma pagã desaparecerá. O fogo do Céu cairá e consumirá três cidades. Todo o universo será tomado de terror, e muitos se deixarão seduzir, porque não adoraram o verdadeiro CRISTO Vivo entre eles. Chegou à hora, o sol se obscurece só a fé viverá”.
“Chegou o tempo, o abismo se abre. Eis o rei dos reis das trevas, eis a Besta com seus súditos, dizendo ser o salvador do mundo. Ele se elevará orgulhosamente nos ares para ir até o Céu. Será asfixiado pelo sopro de São Miguel Arcanjo. Cairá. E a Terra, que durante três dias terá estado em contínuas evoluções, abrirá seu seio cheio de fogo. Ele (a Besta) será submerso para sempre, com todos os seus asseclas, nos despenhadeiros eternos do inferno. Então a água e o fogo purificarão a Terra e consumirão todas as obras do orgulho dos homens, e tudo será renovado. DEUS será servido e glorificado”.
14 - Não seria necessário dar a humanidade mais detalhes sobre o que sobreviverá a grande destruição, caso não se converta e volte ao DEUS da vida. Tudo isso é bíblico! Esta passagem de Enoch e Elias, que vieram profetizar e dar testemunho sobre a verdade de DEUS está em (Ap 11,7). Todo Apocalipse é uma revelação feita por DEUS. Depois os dois foram mortos pela Besta e ressuscitados pelo SENHOR, subiram aos Céus numa nuvem. Outras passagens poderão ser encontradas praticamente em todos os profetas, desde Isaías até Malaquias. Quanto à cidade de Roma (a grande Babilônia), são inúmeras as profecias que prenunciam a sua destruição completa e arrasadora. Será certamente a cidade que mais sofrerá com a ira do PAI ETERNO. Isto, pelo fato de ousar desafiar o CRIADOR, ela se tornara a sede do espírito das trevas e um antro de verdadeiros demônios humanos vivos que, hoje, sob a pele de cordeiro, disfarçam-se pomposamente atrás de vistosos hábitos eclesiásticos. Eles seduzirão a muitos e porão milhares de pessoas à perdição e a ruína, com uma pregação diabólica bem ao gosto do mundo. Esta doutrina já se faz ouvir pelos quatro cantos do mundo, levada por vozes empestadas de racionalismo e naturalismo, discordantes da verdadeira doutrina do Papa Bento XVI e do Papa Francisco. O sol da justiça se apagará por um tempo... Apenas a fé viverá, porque o SENHOR disse: "O meu justo viverá pela fé"! (Hb 10,38)
No Livro do Apocalipse, nos capítulos 19 e 20 encontramos outras verdades: São os Cantos de triunfo no Céu com louvores a DEUS e o Extermínio das Nações Pagãs. Apenas resta uma referência aos três dias de trevas contínuas, com a terra fora dos eixos. E eles, os “Três dias de Trevas” serão o ponto final de todo o terror humano. Quem passar deles terá chegado ao Novo Reino.
A respeito dos três dias de trevas (ou seja, 72 horas) NOSSA SENHORA disse: E a Terra, que durante três dias terá estado em contínuas evoluções”
Explicação: Mesmo com a terrível guerra, mesmo com todas as doenças que se espalharão pelo mundo, mesmo com todos os terremotos, cataclismos e desastres, restarão ainda alguns “MAUS” sobre a terra. DEUS então permitirá que os demônios os levem de corpo e alma ao inferno. Durante este tempo os demônios aparecerão para as pessoas tais como eles são e matarão á muitos com as próprias mãos. Serão 72 horas de trevas espessas durante as quais um asteróide se chocará com a Terra, caindo no mar, provavelmente no Atlântico Norte (Ap 8,8), e isto acontecerá ao toque da Segunda Trombeta do Anjo do SENHOR. Esta ocorrência provocará um terrível terremoto (Is 24, 19-20) e imensos maremotos com ondas gigantescas que poderão atingir alturas incalculáveis e que percorrerão a terra em velocidades impressionantes. Isso levará à destruição a grande parte das cidades litorâneas do Atlântico e mesmo, em largas faixas de terra que serão literalmente varridas do mapa, matando muita gente. Só os que estiverem rezando dentro das suas casas, e não abrirem as portas para ninguém terá alguma chance de escapar vivo. Apenas velas bentas iluminarão as casas, pois faltará todo tipo de energia. Passada àquelas 72 horas surgirá um sol brilhante e o mundo amanhecerá no Novo Reino. Apenas uns poucos restarão e a terra parecerá transformada num deserto. Mas as pessoas ai viverão na graça e na presença de DEUS, que “estará no meio deles”, da mesma maneira como “ELE está no Paraíso junto dos bem-aventurados”. Os dias que se seguirem estão maravilhosamente descritos em Isaías 65, 23-25.
Assim termina o Segredo revelado por Nossa Senhora em La Salette...
Fonte: Apostolado dos Sagrados Corações
Nenhum comentário:
Postar um comentário