segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Santa Teresa de Calcutá e Garabandal

Conchita e Santa Teresa
Realmente estamos diante de um momento especialíssimo, pois em 4 de setembro de 2016 a Madre Teresa de Calcutá foi canonizada como santa!

Garabandal, Santa Teresa e Conchita é uma história que ainda não terminou, mas não somente por causa que adentramos o tempo do Pré Aviso, o período profético, mas porque temos a obrigação amorosa de continuar difundindo o conteúdo de todas as mensagens e advertências escatológicas que a Santíssima Virgem deixou relacionado com Garabandal e destino do mundo.
A famosa fundadora das Missionárias da Caridade nunca expressou quaisquer dúvidas sobre sua profunda crença na origem divina de Garabandal:
"Foi em 1970 que eu ouvi sobre as aparições de San Sebastian de Garabandal pela primeira vez desde o início senti que os eventos eram autênticos..."
(Parte da carta de 10 de Novembro 1987 ao Bispo de Santander Mons. Del Val, onde por causa desta sua intervenção, a Conchita conseguiu conceder a importantíssima e reveladora entrevista ao grande canal de televisão BBC).
Segue aqui um trecho muito esclarecedor desta entrevista, cujo conteúdo está exatamente nestes tempos mais atual do que nunca, você vai entender porque. É em espanhol, mas escute com calma que é fácil a compreensão. Ressalto mais uma vez, que foi por causa da intervenção da Madre Teresa, hoje santa, que esta impactante entrevista foi possível:

Madre Teresa durante suas viagens frequentes para os Estados Unidos, em especial à Nova York, ela teve a oportunidade de conhecer Conchita que vive ainda em Long Island desde 1972. Este foi o início de uma forte amizade espiritual com Conchita e sua família, que nunca, nada abalou. A Madre Teresa é a madrinha da terceira filha de Conchita, Anna Maria.

Pedimos hoje de maneira especial:
Querida Madre Teresa ajuda-nos a prosseguir com este apostolado e fazer conhecida as mensagens da Santíssima Virgem neste mundo tão paralisado pelo ateísmo e as seitas, sendo também confuso e desorientado por tantas falsas informações e pseudos eventos místicos, amém!
Santa Madre Teresa rogai por nós!
Fonte: https://www.facebook.com/groups/493384927454115/


Nenhum comentário:

Postar um comentário