Hoje recordamos a quarta aparição de Nossa Senhora em Fátima, ocorrida na região de Valinhos, em 19 de agosto de 1917. A Mãe de Deus enfatiza, ao fim de sua visita, após tomar um aspecto triste, uma infeliz verdade:
"Rezai, rezai muito e fazei sacrifícios por os pecadores, que vão muitas almas para o inferno por não haver quem se sacrifique e peça por elas."
Muitas almas vão para o inferno em decorrência de seus pecados, e seguidamente essa realidade é por nós esquecida. O inferno é eterno, e quem para lá vai jamais poderá sair. Deveríamos implorar de todo o coração a Deus para que as almas, por Ele tão amadas, não passem por tão grande sofrimento, que jamais terá fim. Nossa Senhora, como Boa Mãe que é, sofre de ver seus filhos se perdendo, e pede-nos um sofrimento amoroso neste mundo, o qual não pode se comparar ao das almas condenadas. Peçamos ao Senhor misericórdia para nós e para os nossos irmãos, pois, mesmo que não sejamos amados de volta por eles, nunca nos cansaremos de amá-los através de nossas orações, pois quem ama nunca perde nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário