quarta-feira, 18 de novembro de 2015

GARABANDAL - A VOZ DE NOSSA SENHORA "CONSELHO DE MÃE"

No dia 18 de novembro de 1962, na história dos inigualáveis eventos de Garabandal, aconteceu algo realmente surpreendente e inédito, que foi a gravação de uma palavra da Santíssima Virgem. Isto mesmo, a voz da Virgem Maria ficou audível diante das privilegiadas e atônitas testemunhas. Foi um fato sem igual, mais uma de tantas provas incontestáveis da presença extraordinária da Mãe de Deus naquela abençoada aldeia de humildes camponeses. O Céu realmente desceu sobre Garabandal e por isso que até os dias de hoje os peregrinos relatam maravilhas de graças especiais.

Como aconteceu?

Houve uma gravação de som autêntico e nítido durante o êxtase de Conchita nos Pinheiros. A voz de Nossa Senhora foi gravada por uma testemunha chave e que teve importância primordial nos estudos sobre os fenômenos de Garabandal: Don Plácido Ruiloba.
Nesta fita pode-se ouvir uma voz, não a voz de Conchita, mas outra, que de repente irrompe e claramente ouve-se a pronuncia suave da palavra: "CONSELHO". É a única palavra, na verdade, registrada e preservada até os dias de hoje como uma marca divina da Mãe de Deus falando em San Sebastián de Garabandal.

(Fonte: Livro - Garabandal, pg 158 Apostolado Americano e grupo MENSAGEM DE GARABANDAL)

E a palavra "Conselho" transmite toda uma catequese e um desejo do Coração Imaculado de Maria, quer dizer, seguir "os seus divinos conselhos maternos..."



Foto histórica (18.11.1962) deste momento de magnitude ímpar em aparições marianas: Conchita em êxtase, oferecendo o seu pequeno crucifixo para uma pessoa presente beijá-lo. O mesmo crucifixo que quatro anos mais tarde mostraria ao S. Padre Pio no seu mosteiro na Itália. E ao lado o sr. Don Plácido Ruiloba com o gravador próximo a menina. Ele já era acostumado a gravar os êxtases, mas neste não imaginava o presente que a Mãe do Céu faria, aliás ninguém nunca imaginaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário